quarta-feira, fevereiro 09, 2005

A.J.J.udem-me este homem...

Hoje foi dia complicado para este vosso moinante... um dos meus maiores concorrentes neste tão acérrimo mercado da parvoíce gratuita, largou mais uma bujarda... e das boas...

Estou a falar, é claro, do Alberto João Jardim, ou o simplesmente JJ, como a malta aqui do Moinantes, carinhosamente, o gosta de chamar...

Ora bem, o JJ, que é o decano da parvoíce gratuíta, não deixou os seus créditos por mão alheias e comentou a alegada declaração do Prof, que apostaria numa maioria do PS, com um pedido de expulsão do PSD... brilhante...

O Prof Cavaco, que não é membro aqui ao nosso clube da parvoeira, se é que efectivamente disse o que diz que não disse, parece-me aqui ao Moinante, que é bem capaz de ganhar a aposta...

Já o JJ, de certeza embuído pelo espirito carnavalesco, continuou e, mesmo após um alegado desmitido do Prof, ainda disse que pretendia um tom mais afirmativo no seu desmentido... soberbo...

Ó JJ, o Prof não é moinante, pá... Não vale a pena... Não vais conseguir por o homem a dizer parvoíces como p.ex. "Ah e tal o Santana vai ganhar as eleições" ou "O Santana é um primeiro-ministro nato..."
O homem sabe, pá... ele sabe da coisa e pronto... não vale a pena...

Vamos deixar cada macaco no seu galho: O Prof faz comentários sérios e a malta atira umas bacoradas...

e prontos, pá... fica a maralha toda contente...

...mas uma coisa, há que dizer...

Tenho que admitir. Relegou o Moinantes à sua insignificância... Granda JJ...

Sem comentários: