segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Expansão da parvoíce Online

Pois é... cá estou...

ao fim de tanto tempo a dizer tantas parvoíces de borla pensei por bem tomar uma decisão importante e radical em relação a isso...

Há que continuar a dizer parvoíces...



esperem, mas com uma diferença. Agora não digo só parvoíces para quem me conhece, como passo a dizer parvoíces para quem não me conhece...
É assim uma especie de expansão da parvoeira para horizontes inimagináveis.

Ora vejam, qualquer tipo pode pegar no PCzito dele, vir aqui ao Moinantes, e absorver uma valente quantidade de parvoíce e sair daqui bem menos instruído.

Um tipo ou... uma tipa... se bem que as mulheres são um pouco densas para a absorção da parvoíce... deve ser da sua constituição anatómica... falta-lhes ali qualquer coisa...
mas calma... não se vão já embora, que as minhas parvoíces são multi sexuais... é para a famelga toda...

Bom... como todo o bloguista (não confundir com Bloquista...), devo começar pelo nome:

Moinantes...

Ora, com coerência, logo aqui começa a parvoíce...
Moinantes era o que a minha mãezinha me chamava a mim e aos meus amigos, segundo ela porque andávamos toda a noite na moinice (?)...

...para além disso, foi a única coisa que a gaita do assistente de criação desta coisa aceitou como nome. Mas um nome é um nome e Moinantes é tão bom como outro qualquer... hás os Pipis e os Barnabés e ninguém se preocupou em explicar porquê...

Moinantes ficará.

Quanto ao conteúdo do Moinantes, e como já estamos em pré-campanha, posso desde já prometer-vos parvoíce com fartura, e da boa...upa, upa...

Agora vou ver os debates eleitorais. Para tirar ideias...
Não há nada como ver a concorrência para tirar ideias para boas parvoíces...
E adianto mais... esta campanha eleitoral tem sido muito má para o negócio... os politicos estão a injectar quantidades industriais de parvoíce na população e a procura começa a baixar...
ou seja...

porque raio vem um gajo ler parvoíces ao Moinantes, se basta ligar a telefonia ou a TV, e tem ali parvoíce em barda... de borla... e da boa...

Devo adiantar que já apresentei queixa na Alta Autoridade para a Concorrência pois isto é altamente desleal... Eu sou um teso enquanto a malta dos partidos é à grande... 800 mil euros, ouvi eu... e doados por particulares e empresas...
A parvoíce está mesmo em todo o lado... mas não obstante, estou aberto a também entrar no mundo da parvoíce patrocinada...

Assim, o Moinantes está desde já aberto a doações... Ajude o Moinantes... Não ao Monopólio...

(... também não gosto muito do Pictionary, mas o Monopólio é que não...)

Tcharam... Esta parvoíce teve o patrocionio de ...

(Deposite já uma verbazita na conta do Moinantes, e poderá ver o seu nome associado a esta, ou outras magnificas parvoíces)...

Amigo moinante, por hoje chega... primeiro o guito... e depois a parvoíce...

Inté..






2 comentários:

Anónimo disse...

És mais parvo do que aquilo que pareces ser.
Vai continuando com as parvoices, talvez um dia quando fores grande, consigas ser um parvo em grande ;)
Felicidades para o teu Blog e parabens pela ideia, tá gira.
Abraço

Anónimo disse...

Gosto do moinantes mas, sinceramente, é um pouco machista demais para o meu gosto. Penso que o verdadeiro moinantes não é bem assim. Pelo menos acredito nisso