quinta-feira, fevereiro 17, 2005

O Sexo e as Mulheres II - O Esclarecimento

Na sequência do meu anterior post "o sexo e as mulheres", queixou-se alguém de que moinantes tinha caído na sarjeta e abortou antes de nascer, por ter começado a ordinarice...

Quer aqui o moinantes dizer que o post atrás referido reflecte um episódio veridico sobre actividade sexual de um meu amigo.
Abordando o tema do sexo de forma clara e descontraída, incorri então em ordinarice...

deduzo então que sexo é ordinarice

neste caso, comento o comentário desta forma:

sexo é ordinarice, mas é o tanas... e digo "o tanas", para não dizer uma ordinarice.

passo a explicar...

O SEXO , praticado regularmente só faz é bem a tudo... ao coração, à pele, ao pulmões e eu sei lá mais o quê... faz bem a tudo... é libertador...
(entenda-se este sexo com alguém da mesma espécie, e se possivel do sexo oposto... sim, porque gostos não se discutem... vejam por mim, eu próprio sou uma fufa... adoro mulheres...)

E além disso, é bom... é muita bom mesmo...

assim pergunto.. Porquê as pessoas confundem sexo com ordinarice?

Caros amigos moinantes, ordinarice é o palavrão gratuito e desajustado... não uma abordagem mais brejeira... e palavrões, não constam do meu post... consta sim, uma abordagem brejeira sobre algo que me aconteceu... e prontos... é só...

E como o blog Moinantes não tem pretensões a ser um blog pseudo-intelectual, advirto desde já que poderão ocasionalmente ser fustigados com abordagens semelhantes, sobre sexo ou sobre outro qualquer assunto, pelo que deixo ao vosso critério as futuras visitas a esta moinice...

moinantes abraços a todos...

Sem comentários: