quarta-feira, fevereiro 16, 2005

O Sexo e as Mulheres

Estava eu em amena cavaqueira com um moinante meu amigo quando comentei que as mulheres são um ser particularmente estranho de entender...

- Como assim, pá? - perguntou ele.
- Olha, por exemplo: a prática de relações sexuais para fins não reprodutivos...
- Sim? E qual é o problema? - questionou.
- Então, pá? - disse eu com algum espanto - até pareces que não és casado...!
- E sou, só não entendo qual é o teu problema? - retorquiu.
- O problema é que, quase sempre que eu tenho o meu interruptor ligado, o dela, ou está desligado, ou está em manutenção... - desabafei
- ...e mais.. quando lhe dá a vontade a ela, ou é dia de bola ou é dia a seguir ao dia da bola... não é justo, né?
Ele sorriu e com um olhar moinante, recostou-se na cadeira e disse:
- Ah, bom... então vou contar-te como eu ultrapassei esse problema...
- Ah foi...? Conta lá então... - pedi eu com justificado entusiasmo.
E ele começou...
- sobre esse assunto, combinei com a minha mulher o seguinte: sempre que me fosse deitar com intenções de moinice, aconchego-me junto a ela e arrefinfo-lhe uma dentaducha numa mamoca...
- e...?
- Com este movimento, demonstro claramente as minha reais intenções...
- Sim, já percebi. E depois?
- Neste ponto, se ela estiver de acordo com o meu convite, deverá agarrar e movimentar a minha piroca, para a esquerda e para a direita, duas vezes... e aí, eu parto para os preliminares...
- Ena, pá... Excelente... isso resolve quase tudo... - exclamei satisfeito - mas diz-me... e se ela não estiver de acordo com o teu avanço, como é?
- Bom, nesse caso, deverá agarrar e movimentar a minha piroca, para cima e para baixo... aí umas 250 vezes...

Chiça, pá... como é que eu não me lembrei disso antes...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto até estava a ir bem e agora começa a ordinarice...

Não havia necssidade, até era um bom Bloguista.