sexta-feira, fevereiro 25, 2005

A Recta do Infantado

Eu já sei que vocês estão a pensar... "Estás constantemente a bater no rapaz e às tantas até é tudo mentira..."

Pois, se calhar é...

Mas, no entanto... aqui vai disto...

Dei entrada no IEP (Instituto de Estradas de Portugal) um petição para alteração do nome da Recta do Infantado para um outro qualquer... esse é que não...
A petição, que tem mais de 300 assinaturas, foi apresentada pela recém-formada CAMPARI (Comissão de Apoio às Prostitutas de Antiga Recta do Infantado... o M não quer dizer nada...é só para terem o patrocinio da marca de bebidas) que procura assim resolver os problemas causados pelos mais recentes boatos de envolvimentos sexuais fanchonos entre o nosso 1º e o seu ex-namorado, Diogo Infante.

Contactada pelo Moinantes, Anabela Anikibóbó, presidente deste movimento disse "Isto tem sido um problema, toda a gente nos confunde com fanchonos, é só travecas e pan####gem. Nunca mais pararam aqui a malta dos camions e o negócio desceu imenso...". E adiantou ainda ao meu microfone "Até já estamos a pensar a recorrer ao despedimento colectivo e à não renovação das contratadas a prazo agora para o Verão..."
É assim, e ao vivo, o flagelo da fanchonice a afectar uma tão importante actividade da sociedade portuguesa.

Vamos aguradar por uma posição do governo sobre este assunto... (esperemos uma posição, mas uma posição mesmo a sério... não é das outras...daquelas de cócoras, não... dessas não...)

Doações ou contactos para:

CAMPARI
Apartado 10
Benavente Portugal

Nota do Moinante: Fazem domicilios...

Sem comentários: