terça-feira, maio 17, 2005

Ouch!!

Image hosted by Photobucket.com


"Ouch!!"
...terá sido o que disse John Doe... para quem não sabe, John Doe é nome que se dá nos EUA a alguém desconhecido ou que não quer ficar conhecido ...uma espécie de Zé Ninguém..

E Zé Ninguém foi o que ele ficou quando, em 1997, a sua namorada de então, durante o acto sexual e no periclitante e perigoso processo de mudança de posição, lhe...

...como é que eu hei-de dizer isto?...

...lhe partiu a "piroca"...

...Literalmente... não é do tipo...

-Vou-te partir todo!!

Não, é mesmo partir... de "partido", "quebrado"... crack... ouch!!



Ainda assim, não satisfeito com o facto da namorada lhe ter partido o adereço, resolveu intentar com uma acção em tribunal alegando que "ela foi negligente ao trocar de posições de repente, saltando desastradamente em cima de mim, partindo-me o pénis."





...







"saltando desastradamente em cima de mim, partindo-me o pénis"...

...eu nem acredito que o tipo tenha dito isto... é mau demais...




Bom, mas na verdade, o fulano passou um mau bocado, submetido a intervenções cirugicas para reposicionar o membro fracturado no sitio, com reabilitações prolongadas e alguns problemas adicionais não descritos...

Presumo que um deles poderia ser por exemplo, pingar a tampa da sanita toda ao fazer xixi... se bem que esse problema não é exclusivo de quem tem o "mais que tudo" partido... acho que é genético, mesmo...

E para piorar, estranhamente, o tribunal não deu razão ao John Doe... ou seja, os tribunais nos EUA já não são o mesmo de antigamente...

Os três juízes disseram "Embora a mulher possa ter exposto seu namorado a algum risco de se magoar, a sua conduta durante o acto sexual não foi perversa ou sem preocupação".

desculpem a minha linguagem, mas... que m€rd@ de argumento para dar a quem tem a pila partida ao meio, não acham?


O Zé Ninguém, esse, ficou em brasa e diz que vai apelar para o Supremo Tribunal, pois "este é um caso nunca visto..."... de facto... cada vez que o gajo fala, enterra-se cada vez mais...

Eu se fosse ele, metia a viola no saco e bazava para outro sitio... por exemplo, para outro planeta... onde os extraterrestres não achassem estranho o facto de um tipo ter uma piroca partida em dois...

Nota do Moinante:

Caros Moinantes,

evitem a todo o custo que a vossas namoradas, companheiras ou mulheres lhes saltem desastradamente no vosso pénis, ou, em caso de ser mulheres, evitem a todo o custo saltar desastradamente no pénis dos vossos namorados, companheiros ou maridos...

...por outro lado, se saltarem de forma coerente e ritmada, ciente dos riscos e tomando todas as precauções, alerto que pode ser uma experiência bastante agradável... humm!!

Sem comentários: