quinta-feira, junho 09, 2005

Curso para dormir no trabalho...


Image hosted by Photobucket.com



Inscrevi-me outro dia num curso pela internet que ensinava como conseguir dormir de olhos abertos...



Apesar de tudo, achei interessante e com alguma utilidade...



Não era muito caro, fazia-se com aulas via NetMeeting (webcam pela Internet) e o curso durava 5 dias, de uma 2ª a 6ª feira.... estava bastante entusiamado e procurei assistir a todas as aulas, mas como tive uma reunião na 4ª feira dessa semana, não pude assistir à aula desse dia.



Apesar de tudo, na 5ª feira já conseguia dominar na perfeição a técnica do sono de olhos abertos, pelo que a 6ª feira foi só para acertar promenores...



Na 2ª feira seguinte, resolvi experimentar a minha nova técnica, em cenário de guerra, já no trabalho...



Assim, cheguei-me para trás e trufa... adormeci, com os olhinhos abertos, a olhar para o monitor do PC, sem que ninguém suspeitasse que me encontrava nos braços de Morfeu...



...por volta do meio dia, acordei e descobri, da pior maneira possivel, o que tinha sido ministrado no dia em que não assisti ao curso...



Na 4ª feira que faltei, tinham sido ensinadas as diversas t�cnicas de supressão da baba...



ou seja, quando acordei, tinha a a minha camisa estava "empapada" em baba quase até à berguilha...



Verdadeiramente vergonhoso...





Nota do Moinante:



Nunca faltar às aulas... NUNCA... e se faltar, pedir sempre os apontamentos a um colega...

Sem comentários: