terça-feira, junho 28, 2005

Trabalhar...

Como devem ter reparado os meus moinantes e habituais leitores, tenho estado algo afastado das lides moinantes, por razões de ordem profissional...
Isto tem estado mau e não teho tido qualquer oportunidade para colocar posts novos... inclusivé, tenho estado afastado da minha familia... pelo que tive esta conversa com a minha mulher:

- Amor, como já reparaste, tenho estado a trabalhar estes dias todos até mais tarde...
- Não faz mal, amor, pelo menos vale o dinheiro das horas extras...
- Nop, lá na empresa não pagam horas extras...
- Bom, mas pelo menos era uma coisa importante...
- Também não, foi o meu chefe que pediu para alterar um relatório de reunião do projecto...
- Bom, pelo menos, foi para melhorar o relatório...
- Negativo, com as alterações dele, ainda ficou pior...
- Bem, vale o facto de estares bem preparado para a reunião...
- A reunião foi cancelada...
- Óptimo... ficas com mais tempo para preparar o projecto...
- O projecto não foi aprovado...
- Então, deixa ver se eu percebi... Trabalhaste até tarde de graça, para piorar um relatório de uma reunião que não vai acontecer, para um projecto que não existe?

...

- Exacto...

Nota de moinante:
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto está a ficar muito mal. Deixa estar moinante, melhores dias virão.