quarta-feira, julho 06, 2005

Silly Seasson

Pois é... alguns de vós já devem ter reparado que os meus posts têm sido mais espaçados no tempo...
Tal como vos disse em post anterior, tenho estado um pouco mais ocupado no meu trabalho mas tb as parvoíces têm escasseado um pouco...

- O Governo continua a fazer bacoradas mas têm andado um pouco mais calados
- A época futebolística terminou
- A Quinta das Celebridades também acabou
- Até o PR "fugiu" para a América do Sul (provalmente para saber como é que ele lidam com a crise)

Bom, é a silly seasson e o moinantes tb está a atravessar um pequena crise de criatividade, pois muitas da musas habituais estão a banhos...

Assim, a vós, bons moinantes, agradeço a vossa visita contínua ao blog, mesmo nos dias em que não aparece nada de novo. Nesses dias, as minhas desculpas...

...e não se esqueçam...se tiverem ideias, histórias ou sugestões, dignas de boas parvoíces, não hesitem em me enviar para o moinantes@gmail.com... este mail é para vocês, usem e abusem... e as melhores histórias terão com certeza um lugar num post deste Moinantes... até me ajudam...

Dia 15 de Julho, o moinantes fecha para férias, e voltarei, como diz a música dos Xutos, "Dia 1 de Agosto", com boas moinadas para vocês...

No entanto, e até lá, prometo que ainda vos tentarei levar às lágrimas com mais moinice...

Sem comentários: