sexta-feira, agosto 19, 2005

O Chibo Naif...

Uma história de um Chibo Naif...

"Outro dia passei à porta de uma sala de reuniões e comecei a ouvir alguns gemidos e barulhos de chupões...

Eh pá... achei estranho e vi logo que se estava ali a passar qualquer coisa...

Bem... O que é que eu fiz? Resolvi esconder-me e esperei que, fosse quem fosse, que saíssem...

Enquanto esperava, o barulho de sucção era intenso e deixou-me particularmente desconfiado do que efectivamente se estava a passar... efectivamente existiam poucas dúvidas... no entanto resolvi esperar.


Chluuuuuup!!! Chlonnngp!!!! SHHHHH!!!! Chluppp!!!


Shiiilllpgggg!!!! Chleeeeppppp! Chlunnnng!!!


... de subito, o barulho cessa e fica tudo em silêncio...


Passado uns minutos, a porta abriu-se e saiu o paquete, o Leonel... olhou em volta para ver se alguém estava a espreitar, mas como eu estava bem escondido não me conseguiu ver... ah, pois é!

Nem dois minutos depois, saiu a Zélia, também com um ar desconfiado e a olhar para todo o lado. Ainda consegui ver de relance, à entrada da casa-de-banho, enquanto retocava o baton...

Agora não havia dúvidas... podia chibar-me à vontade...

Entrei no gabinete do chefe, enchi o peito de ar e chibei-me todo:

- Chefe, apanhei o Leonel e Zélia, naquela sala de reuniões lá do fundo, na hora de expediente a...


...




...



... COMEREM CARACÓIS À FARTAZANA, chefe...

... Já viu? E na hora de expediente, chefe... Não se faz, né?

... e não deve ter sido só um pires pequenito... deve ter sido uma travessa das grandes pois estiveram lá dentro para cima de um quarto de hora... e eu cá de fora bem os ouvia a chupar... é, é...

E o chefe respondeu-me:
- A Zélia? Se ainda fossea Dulce... Agora da Zélia é que eu não esperava uma dessas... - e desatou à gargalhada, saindo do escritório...

Ainda o vi encontrar o Leonel no corredor e dar-lhe umas palmadinhas nas costas enquanto foi falando com ele... De certeza que o vai despedir... Ai, vai, vai..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente! Já uma pessoa não pode chupar à vontade sem que o chefe saiba. Para a próxima vez que chupar vou ter mais cuidado!