Na semana passada foram a enterrar dois grandes campeões:
No automobilismos morreu Richard Burns, ex- campeão de ralis, com 34 anos, vitima de um tumor no cérebro e no futebol, George Best, ex-jogador do Manchester United, com 58 anos, vitima de complicações relacionadas com uma cierrose hépatica.
Se no caso de Burns, o destino ceifou-lhe a vida no fulgor da idade, com uma doença que não se apanha e que não se pode fugir dela, já no caso de George Best, a sua vida desregrada de alcóol, tabaco e mulheres, levaram-no ao sofrimento e à morte.
Em comum, têm estes homens o facto de serem grandes campeões e de terem sido os melhores no seu desporto. Mas muito os diferia, no que toca à sua postura: Burns sempre com um sorriso nos lábios mas discreto e bem humorado, enquanto Best vivia a sua vida como se não houvesse amanhã, de forma exuberante e meteórica.
Best disse um dia: "Na minha vida, gastei muito dinheiro em bebida e mulheres... todo o resto, foi dinheiro mal gasto..."
Quem sabe se Burns não lhe dá uma boleia no seu Peugeut 206 WRC com que foi campeão... sem beber e devagarinho, claro...
Paz às suas almas...
3 comentários:
Hey what a great site keep up the work its excellent.
»
I'm impressed with your site, very nice graphics!
»
What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»
Enviar um comentário