quarta-feira, maio 17, 2006

O Hipocondríaco...

Como alguns dos meus ávidos leitores sabem, tenho andado nos últimos 2 anos e meio com algumas queixas de saúde (dores nas costas, mal estar, dores de cabeça e acessórios...)
Como estou fartinho de fazer exames e consultas e médicos e trinta por uma linha e tudo está bem, começo a chegar à conlusão de que, mesmo estando com algumas queixas, deve estar mesmo tudo bem comigo e não tenho nenhuma doença ou maleita... (o que é bom...)

No entanto existe uma doença, que se chama hipocondria e que não é nada mais nada menos o estado de um individuo achar que está sempre doente ou com alguma doença, e que chega a ter sintomas e tudo...

Lembrei disso pois li outro dia numa revista que, "o hipocondríaco é aquele que não suporta a idéia de estar saudável..."


...



Gaita... , não tendo eu nenhuma doença...

...estarei hipocondríaco?










(eheheheheheh...)

Sem comentários: