quinta-feira, setembro 07, 2006

Algumas taras...

Todos nós temos algumas taras... as minhas por exemplo são doenças... tenho sempre a impressão que estou doente e sempre que tenho uma dorzita ou um mal-estar, penso logo que estou doente...
E garanto-vos que não me dá nenhum prazer especial sentir-me assim... é uma situação até bastante desconfortável pois por vezes fico a "matutar" nas coisas e acabo por não me sentir melhor e às vezes até empolar determinados sintomas que não têm qualquer significado...

Podem dizer "ah, e tal, isso é porque tu és meio chanfrado e tal..." mas não.... Na realidade este estado chama-se hipocondria e é de facto é uma doença...


...

...estão a ver?

...

É mais forte do que eu... até no momento em que assumo que tenho um problema com doenças, tinha que arranjar uma doença para isso... chiça...

A minha mulher é que tem razão...



E para descomprimir a conversa vai daí lembrei-me de mais algumas taras e do apoio que recebemos das nossas mulheres quando assumimos as nossas fraquezas. Senão acreditam, vejam por exemplo.

O Mentiroso compulsivo:
- Amor, tenho um problema. Sou um mentiroso compulsivo e preciso de ajuda...
- Cala-te, aldrabão...

O Bêbado:
- Amor, tenho um problema. Sou alcoólico e preciso de ajuda...
- São 10:30 da manhã e já estás mas é bêbado, desgraçado...

O Jogador.
- Amor, tenho um problema. Sou viciado em jogo e preciso de ajuda...
- Quanto é que precisas, canalha?...

O Drogado:
- Amor, tenho um problema. Sou toxicodepedente e preciso de ajuda...
- Porra António, outra vez no LSD...?

O Doente da Bola:
- Amor, tenho um problema. Sou completamente apanhado por futebol e preciso de ajuda...
- (silêncio)...(mais silêncio)... Olha, Chico, vai mas é gozar com a tua avózinha, tá bem?

e há mais... eu é que não me lembro...

Não me lembro? Não me lembro? e porquê?Gaita, estarei com algum problema de memória?

Pronto, está decidido... Amanhã vou ao médico para ver isto...

Sem comentários: