quarta-feira, outubro 11, 2006

O desodorizante que rima com "vagina"...

Não sei se já vos aconteceu isto mas a mim está sempre a acontecer...

Estou a falar-vos daquelas situações em que, por exemplo, estamos a falar com uns amigos sobre alguma coisa ou alguém e não nos conseguir-mos lembrar de um nome...

A mim deixa-me irritado a tal ponto que, enquanto não descubro, fico desgraçado...

Foi então que hoje me estava a tentar lembrar-me da marca de um desodorizante e a única coisa que me lembrava é que o nome rimava com "Vagina"...

...puxei e puxei e puxei pelo meu solitário neurónio (o que tenho no cérebro, pois como um homem viril e macho e como toda a gente sabe, todos os meus restantes neurónios estão nos meus orgãos genitais...) e finalmente consegui chegar ao nome do tal desodorizante que rimava com "Vagina"...

ora cá está...













REXONA, FOR MAN...

Sem comentários: