quinta-feira, outubro 05, 2006

Serenidade, Coragem e Sabedoria


Com a volta das minhas dores nas costas, voltaram também akguns dias de menor boa disposição. Até podem ser apenas resultado de Stress e Ansiedade (termos da moda...), pelo que resolvi dar uma volta pela net para ver o que poderia fazer para me "Destressar" e "Desansiar-me".

Encontrei então uma tirada fantástica que se chama "Oração da Serenidade".

Partilho então com vocês uma pequena parte que achei excelente para termos como lema de vida.

"Concedei-nos, Senhor, a Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguir umas das outras."

Fiquem bem... (ui... as minhas costinhas...)


(já agora, a foto deste post fui eu que tirei... Praia de Vieira de Leiria - Abril de 2005...)

Sem comentários: