quinta-feira, novembro 27, 2008

Preciso de Trabalho...

Pois é pessoal, ainda estou desempregado e estou numa fase da minha vida em que preciso mesmo de começar a trabalhar.
Não que esteja sem rendimentos (felizmente ainda tenho) mas sobretudo porque estou à tempo demais sem fazer nada construtivo e tenho necessidade de trabalhar, contactar com pessoas, com projectos, construir alguma coisa, ter um objectivo, uma meta.

Tenho enviado curriculos para dezenas de anúncios para tenho recebido uma resposta curiosa: que tenho curriculo a mais do que as empresas precisam.

Eu, no entanto, rebato e digo que isso não é problema para mim, pois o que pretendo é (re)começar um projecto e ajudar, mesmo que as funções não sejam as que melhor me adapte.
No entanto, entendo que o argumento é válido pois as empresas (e respectivos gestores) temem o investimento e que, a determinada altura, eu arranje outra coisa melhor e parta, perdendo-se todo o investimento em tempo e know-how depositados em mim. Faz sentido pois eu também entrevistei algumas pessoas para contratar e confesso que tinha quase sempre essa reserva.

Mas no entanto, preciso mesmo de começar com alguma coisa e estou com vontade de "vestir a camisola", por isso, deixo aqui o meu apelo a quem saiba de alguém que precise de alguém para ocupar uma vaga relacionada com informática (ou similar) e que abarque qualquer dos seguintes pontos:

- Assistência técnica (local ou remota)
- Reparação de equipamentos (servidores, PC's, Impressoras, Portáteis)
- Instalações de equipamentos (cablagens, comunicações)
- Apoio ou instalação de aplicações e sistemas operativos windows - Servidores, postos de trabalho, impressoras, scanners, etc.
- Elaboração, acompanhamento e execução de projectos envolvendo qualquer dos pontos atrás.
- Desenvolvimento de aplicações em base VBA ou VB com bases em SQL
- Conhecimentos de instalação, manutenção e apoio em ERP's Navision ou Primavera.

Possuo:
- Boa apresentação e elevado sentido de responsabilidade.
- Espírito de Equipa
- Experiência de coordenação técnica e de equipas
- Controlo de custos
- KPI's (Key Productivity Indicators)
- Controlo de performance com base nas normas ITIL (Information Technology Infrastructure Library)
- Inglês fluente falado e escrito, capacidade para manter um conversação básica em Francês, Espanhol e compreensão de Italiano.
- Disponibilidade para deslocações (dentro ou fora de Portugal)
- Carta de condução de ligeiros
- DISPONIBILIDADE IMEDIATA

Assim, nesta fase estou disposto a fazer qualquer função que, para já, não envolva favores sexuais, mas admito que posso ponderar e ceder a este ponto, desde que os mesmos favores sejam de cariz exclusivamente heterosexual.

Assim, agradeço desde já a todos os que me possam ajudar e caso saibam de alguma coisa, podem-me enviar email para moinantes@gmail.com que contactarei através do meu outro email profissional, esse sim, mais a sério...

Obrigado a todos, desde já...

Abraços

Moinantes

1 comentário:

Pedro Barata disse...

Boa apresentação...
Essa é boa !!!!!
Ah! Ah! Ah!