segunda-feira, janeiro 12, 2009

Moça...

Mais uma música para o meu novo album a sair brevemente (talvez nunca, mas nunca se sabe...)

Esta é com sotaque brasileiro e ainda não sei bem qual o ritmo (bossa nova ou balada lenta), mas deve ser lido com pronúncia do Brasil... :)



Moça
Moça, de sorriso aberto
que eu queria mais perto,
para meu coração, se juntar com o seu
Moça que passa dançando,
Que eu fico pensando que um dia me dê o que é seu

Moça, de vestido alegre
Como é que consegue
Me levar ao céu, só por existir
Moça, me diga p'ra onde
'cê pega esse bonde e me deixa sozinho sem ti

Moça, como é que é você?
Se eu queria viver
consigo a mais bela história de amor
Moça, que hei-de eu fazer?
pra que repare em mim e me ajude a curar esta dor...

Moça, de corpo bonito
que nem acredito
que o seu olhar se encontrou com o meu.
Moça, que passa brilhando
e eu fico pensando que um dia lhe dou o que é meu.

Letra e Música - AJ (Jan 2009)

1 comentário:

Rita disse...

Muito giro. Já sabia que cantavas bem, mas não imaginava que também compunhas.

Boa sorte para o album... :)

Gostei das duas que li.

Parabéns.