segunda-feira, maio 02, 2005

O Flato Mortal...


Image hosted by Photobucket.com

Em Agosto de 1995, um individuo alegou ter ouvido, sainda da casa ao lado da sua, um longo ruído de quase 30 seg. que, segundo ele, "Era uma mistura do barulho de uma centrifugadora avariada com o de qualquer sob pressão libertando-se de um qualquer recipiente", seguido de "um grito sufocado".

Desconfiado de uma qualquer fuga, chamou os bombeiros de imediato, com medo de que o gás se pudesse alastrar à sua casa...

Quando a equipe de salvamento entrou na casa, foi surpreendida por um violento cheiro de gás metano que saía do quarto de Mohammed Al-Assad, que jazia morto em sua cama.

Apesar das torneiras de segurança do gás estarem perfeitamente em bom estado e fechadas, o cheiro a gás era insuportável e os bombeiros só conseguiram retirar o homem da sua casa, recorrendo a máscaras de oxigénio.

Só após a autópsia, se verificou de onde tinha, efectivamente, saído o gás mortal para Mohammed Al-Assad.

A autópsia revelou então uma quantidade elevadíssima de gás metano no tubo digestivo de Al-Assad...

Após uma busca minuciosa à casa, alguns dias depois (presumivelmente para se dissipar o cheiro!!), a policia concluíu que tal quantidade de gás metano teria sido provocada por uma dieta à base de feijão, couve e repolho.

Apesar de não haver forma de o provar (pois Al-Assad vivia sozinho, obviamente...), acredita-se piamente que o homem terá morrido asfixiado com o metano das suas próprias flatulências, auxiliado pela pouca ventilação do seu pequeno quarto.

Nota do Moinante:

Pela sua saúde, mantenha o seu quarto convenientemente arejado...

Não queira ser notícia por estas razões... é deprimente...

Sem comentários: