terça-feira, fevereiro 20, 2007

Mudar de imagem... mas Manter a "alarvagem"...

Pois é, depois do pessoal me moer o juízo com o facto de estar tudo cansado da vista de ler os meus longos e estúpidos posts com aquele fundo preto e com "letrinhas miudinhas branquinhas e "chatinhas" como a "potassinha", resolvi tomar medidas.

Assim, mudei para um template diferente e estou a preparar novos elementos para integrar com o site, mas este novo modelo é ligeiramente diferente em termos de HTML, estou com algumas dificuldades em colocar as coisas como eu quero...

Assim apelo à vossa paciência para o caso de acederem aqui ao blog e as coisas parecerem estar um bocado desarrumadas... estarei a tentar arrumar, prometo...

E fica desde já aqui a minha promessa eleitoral(*) de que versão final ficará certamente bem mais estúpida do que a versão original...



(*) Nota do Autor- "Promessa eleitoral" é uma promessa feita por quem a faz não tem a mais pequena ideia de como a vai cumprir mas que no calor do discurso, pareceu-lhe que levaria o público ao êxtase.
O sufixo "eleitoral" tem um duplo significado: apenas alguns "eleitos" têm a capacidade de as fazer e é normalmente feita em períodos eleitorais onde se diz tantas matérias fecais das suas bocas para fora que, mais trampa menos trampa, já nem se sente o cheiro...

Sem comentários: