quinta-feira, abril 14, 2005

Alerta para contusões graves


Image hosted by Photobucket.com



A Universidade de Montalegre publicou um estudo que reflecte que o consumo de Viagra está directamente relacionado com tendinites e outras lesões osséo-musculares dos braços de habituais consumidores desta substância.

As lesões ocorrem quando o consumo do comprimido está associado a uma não participação de companheira/o no objectivo para que o mesmo foi tomado.
Nesse sentido, e contactada pelo Moinantes, a porta voz do laboratório Pfizer informou que estão já a elaborar um draft de alteração à posologia do medicamento a que o Moinantes teve acesso e apresenta aqui, em primeira "mão"...

"(...) o comprimido só deve ser tomado após a chegada da(o) sua(eu) companheira(o) e NUNCA DEVE SER TOMADO ANTES DESSE MOMENTO. Caso este protocolo não seja cumprido e o comprimido seja tomado antes da chegada do outro elemento e que o mesmo possa não aparecer, existem elevadas probabibiliades de ocorrerem lesões ósseo-musculares ao nível dos braços (tendinites, roturas de ligamentos, "cotovelo de tenista", deslocamento do ombro, pulsos abertos, etc.) ou em alguns casos mais raros, queimaduras de 2º e 3º grau nas palmas das mãos (...)"

Para quem se vê necessitado de recorrer a estas substâncias, aqui fica o meu moinante alerta... Fazer a toma só depois dela chegar e das portas e janelas estarem devidamente trancadas...

O Moinantes é camarada... é ou não é?

Sem comentários: