sexta-feira, abril 01, 2005

Fica Rico, Fica Rico...

Saibam os meus moinantes compinchas, que aqui o Moinantes gostava de poder passar mais tempo a moinar aqui na net, e que a melhor forma de isso acontecer é ficar rico. Porque a trabalhar, não conheço ninguém... pelo menos em trabalhos honestos...

Espera... estou-me a lembrar de um... o Isaltino Morais... não, não, não, não, esse também não... erro meu... GRANDE ERRO MEU... desculpem...

Adiante...

Como já devem ter reparado pela entrada do blog aqui do Moinantes, tive de me submeter ao duro regime do "deixa cá ver se consigo sacar algum com esta coisa" e inscrevi-me no Google para ter publicidade aqui no Moinantes...

e a opinião geral foi...

"Ah, pois é, foi, foi... o gajo vendeu-se" ou;

"Tá bem, Tá bem, o que tu queres é encher os bolsos à custa de cliques moinantes na tua publicidade" ou ainda;

"Pera aí que eu já lá vou dar cliques na tua publicidade, meu granda chulo"

istos são tudo frase cogitadas pelos meus moinantes visitantes.

Pois fiquem desde já sabendo que, se foi o seu caso pensar numa destas frases ou outras semelhantes, as mesmas merecem o meu comentário, que só poderia ser:



"Sim, é verdade, cliquem lá naquela cena para eu receber uns trocos..."


Agora que marquei a minha posição, quero que saibam que, apesar de confiar nos meu moinantes camaradas clicantes de publicidade, não deixei de procurar outras formas de angariar fundos de forma mais séria:

- Jogar no Euromilhões

Tá bem, pode não ser muito séria , mas gaita, era um jackpot de 52 milhões de Euros... mais de 10 milhões de contos... Chiça...

Fiquem sabendo que se ganhasse, até contratava um gajo só para ter as minhas dores de costas... Sim, que isto de um gajo estar cheio da papel e depois andar aí "ai,ai que me doem as costas", não tem jeito nenhum... era mais
- Ó rapaz, faz favor de ter dor nas costas que eu agora vou moinar...

...e muita sorte eu não sofrer de prisão de ventre, senão era a mesma coisa...

-Ó fachavor, toca de ir ali pá sanita fazer força, que vou ali beber um copo e quando voltar quero isso feito, ouviu?

E na prespectiva disto, resolvi jogar no Euromilhões e transmitir essa minha intenção aos meus compéres de trabalho.

- Pois é, pessoal, vou jogar no EuroMilhões... e fiquem sabendo, que se eu ficar rico, nunca mais cá apareço...

Não percebi bem porquê, mas até os menos religiosos se prostraram em preces... e os que não rezavam, clicavam ferozmente nas publicidades aqui do blog, sendo que em ambas as situações todos diziam entredentes qualquer coisa como " Fica rico, fica rico, fica rico" ou "Meu deus, faz com que ele fique tão rico que nunca mais cá tenha de voltar..."

Não percebo... a sério que não percebo...

...até o meu chefe rezava e clicava... rezava e clicava... enquanto batia com a cabeça numa daquelas madeiras grandes do talho e dizia "Eu que o contratei... ajuda-me, Senhor, ajuda-me..."

Nunca pensei que fosse tão religioso...

Mas olha, de nada serviu tão ferverosa colaboração dos meus colegas e patrões até porque não me saiu nada e segunda feira lá estou de novo, a fazer boas piadas para os meus colegas terem um bom ambiente de trabalho...

Isto é de bom coleguismo... aposto que alguns até não vão conseguir esconder uma lagrimita quando me virem...

É a popularidade, meus caros... a popularidade...

Inté...

Sem comentários: