quarta-feira, novembro 29, 2006

Dr.House


Caríssimos amigos moinantes,

desculpem lá continuar a maçar-vos com esta história da série do Dr.House, mas de facto, isto está a está a dar-me cabo do juízo de tal forma, que não consigo dormir...

E não é por esta magnifica série ter passado nenhum episódio com que me tivésse impressionado;

nem é por o Dr. House ontem ter sido uma verdadeira besta com uma criança com cancro teminal e lhe ter dito que ela ia morrer e pronto;

nem por se ter visto um peito todo aberto com o coração a bater;

ou por terem de cortar uma mão a um homem que tinha uma gangrena nos dedos;

nem por a minha filha mais velha ter desistido da sua carreira de medicina por causa da bruteza da personagem;

Nada disso...

O facto de eu não consegur dormir é porque... a TVI passa a porcaria da série a partir das 0:30, dá dois episódios, cada um deles com mais de uma hora e cada um com um intervalo de 20 minutos, o que estende a visualização da série até perto das 3:30 da manhã...


E depois, é óbvio, não consigo dormir... isto porque tenho de estar acordado para ver televisão, não é? E também, porque ás 7:00 já tenho de estar com o rabo fora da cama e a acordar a minhas 3 filhas lá de casa (as duas mais novas são minhas filhas biológicas a mais velha é filha do meu sogro, mas como está a meu cargo à quase 9 anos, sou quase mais do que pai dela...)

Assim, após longa ponderação (4 segundos e meio...) e como não vejo possibilidade da TVI alterar o horário destas séries para horas de gente normal que tem de trabalhar a horas normais, decidi por unanimidade (... adoro esta expressão...) comprar um gravador de DVD's de mesa com disco de 160Gb para poder gravar estas séries de madrugada e depois ver no dia seguinte, à hora que quiser, e sem intervalos...

Ahhhh! Vingança!!!!! Nessa altura, enquanto injectam a população em geral com Malatos, novelas e outros supositórios televisivos, estarei sentado no meu sofá a sorver séries de qualidade até às 23.00, hora a que me irei deitar, não sem antes, programar o meu DVD para começar a gravar a partir da 0:30 até às 07:00...

Para rematar, acho que faz falta na nossa sociedade um provedor para as televisões todas (não só a do Estado) com o feitio do Dr. House... Sem papas na língua... e a chamar os bois pelos nomes, não é, Dr José Eduardo Moniz?!?

Ofereço-me desde já...

Sem comentários: