sábado, fevereiro 24, 2007

Os animais também têm sentimentos



Animais 1

Um homem entra em casa com uma ovelha ao colo e vai ao quarto onde está a sua mulher deitada a ler.
- Estás a ver, querida, esta é que é a vaca que eu à vezes como quando te doi a cabeça
A mulher levanta os olhos do livro e responde:
- Se não fosses tão estúpido já tinha visto que isso não é uma vaca, é uma ovelha...
E o homem dispara...
- Se não fosses tão estúpida já tinhas visto que não estava a falar contigo


Animais 2

Um homem entra num consultório médico com um sapo no alto da cabeça. O médico estranha mas convida o senhor a sentar-se e começa a consulta:
- Ora então diga lá o que o trás por cá?
ao que responde o sapo:
- Já viu o Sr.Dr o que me nasceu aqui debaixo dos testiculos??


Animais 3

A mãe do Sócrates, como a lei do aborto não estava ainda em vigor, não teve outra hipótese senão ter o animal.
Só que ele quando era miúdo ainda era mais feio do que é hoje e cada vez que a senhora saía com ele a qualquer lado as reacções eram as mais diversas: Mau estar, vómitos... é que o sacana, já nessa altura, era feio como a noite...
Um dia, a senhora saiu com o trambolho e foram do autocarro. Diversas pessoas tiveram de se ausentar do autocarro, pois já não aguentavam com a fealdade da miúdo. No entanto, a senhora acabou por se sentar na traseira do autocarro, a pedido do condutor, onde estava um individuo, certamente alentejano a julgar pela sua samarra e patilhas pelo meio da cara... e pelo facto de ir a comer talhadas de melancia que ia tirando duma cesta com fruta.
Temeu a senhora que o individuo se pudesse sentir mal com a fealdade do seu filho mas tal não aconteceu... e o homem lá continou a comer a sua melancia enquanto olhava para a senhora e para o seu filho.
Grata pela forma como aquele homem do campo, simples e com aspecto pobre tinha tido a educação de não ser indelicado com as ventas do seu filhinho, não conseguiu conter um desabafo para todo o autocarro ouvir:
- Vejam, seus brutos insensiveis, vejam como um homem simples do campo consegue ser mais educado num cabelo que vocês todos juntos...
O homem, sempre comendo melancia olhava a mulher enquanto ela falava e aconchegava o seu filho junto a si.
Quando terminou de comer a melancia, o homem pousou as cascas de melancia todos num pequeno saco de plástico e estendeu para a senhora, perguntando baixinho:
- Ó minha senhora, desculpe lá a pergunta mas... o animal come restos?

Sem comentários: