quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Para sempre...

Fez hoje, dia 21 de Fevereiro às 17:00, que passaram:


4147200 minutos ou;
69120 horas ou;
2880 dias ou;
96 meses ou;


8 anos...

que nasceu a minha filha mais velha...


Guardo para sempre na minha memória aquele momento em que procurei no meio dos outros berços e encontrei deitada nos lençóis amarelos que tinha trazido, uma criança que dormia.
Sentia-me tão estranho e idiota que me lembro de ter dito ao médico de como era diferente das ecografias...

Soube apenas que, para sempre, aquela criança seria uma linha orientadora da minha vida e que nunca mais nada seria como dantes... e que nunca pensei que se conseguisse sentir tanto amor por uma só pessoa...

Para quem não tem filhos, isto parece lamechas e despropositado...mas para quem tem e ama os seus filhos, sabe perfeitamente o que estou a dizer e está neste momento a menear a cabeça e a pensar "Como este palerma tem mesmo razão..."







Para ti, meu amor, um feliz aniversário deste teu moinante pai que te ama até às estrelas... e mais além...

Papá...

Sem comentários: