sexta-feira, maio 04, 2007

José Sá Fernandes vs Bob, O Construtor



O vereador da CML, José Sá Fernandes anunciou hoje que já deu entrada no Tribunal Europeu, em Bruxelas, de uma providência cautelar para impedir, segundo o Autarca, "a continuada e impune acção de obras fraudulentas, sem o cumprimento das regras mínimas de segurança, recorrendo a mão de obra infantil e com ferramentas não homologadas pelo Ministério do Trabalho realizada pelo Sr Bob, o Construtor".

Contactado pelo Moinantes, o vereador adianta ainda que não foram apresentadas quaisquer estudos de impacto ambiental para qualquer obra realizada pelo empreiteiro em questão.

O Moinantes procurou entrar em contacto com Bob, O Construtor, mas o gabinente de imprensa do mesmo diz que não comenta uma vez que todas as suas ferramentas, distribuídas pelo jornal "24Horas" apresentam o selo de CEE e que o Dr. Sá Fernandes está a tentar atirar areia para os olhos dos portugueses.

O Dr. Sá Fernandes, ao tomar conhecimento destas declarações, decidiu de imediato entrar com uma providência cautelar contra si mesmo por possível utilização não licenciada de materias inertes, para evitar, segundo ele, " que me venham dizer para a praça pública que eu estou a fazer movimentações de areias sem a devida autorização"

Todas estas notícias poderão vir a criar algum mau estar no governo, uma vez que a obra de construção do futuro Aeroporto da Ota havia sido adjudicado a Bob, o Construtor, curiosamente, o único que respondeu a concurso.

O Gabinete de José Sócrates, declarou já através de comunicado, que esta crise não poderá ter qualquer impacto sobre a idoneadade de Bob, o Construtor, empreiteiro com provas dadas no mercado nacional e internacional.

Vamos ver...




Ah, e já agora, como é que está o Caso Fátima Felgueiras? Que estranho silêncio, não acham...?

Sem comentários: