quarta-feira, janeiro 16, 2008

A falta de parcialidade

Se há merdas que me lixam na nossa sociedade é a falta de parcialidade... há outras mas esta então até mete nojo...

Toda a gente que seja figura pública não consegue ser parcial... não toma partido por qualquer merdoca que seja fora da "caixa".

Por exemplo

- se um ministro faz uma "cagada" gigante e que toda a gente vê que não dá para deixar de ver, é completamente impossivel alguém do governo vir dizer -"Pois, de facto foi uma granda cagada... nem sei o que lhe diga..."

- se um jogador de futebol fizer uma "cagadona" daquelas ou que falhe um golo de baliza aberta porque é tosco, não se vê o seu treinador vir dizer no flash interview - "Pois, aquele tosco nem que baliza tivésse 2kms X 3kms, aquela abécula consegui lá meter a porra da bola..."

- se um padre for bichona, não estou a ver o bispo de Lisboa vir dizer - "Já viu, o mariconço deve ter pensado que não podia molhar o pincél com mulheres, e por isso "abichanou-se"... onde é que já se viu... um padre rabeta..."

- Se a Cinha Jardim for apanhada com os copos a conduzir na 24 Julho à 4:50 da manhã, não vejo o colunista da NOVA GENTE a escrever - "Raio da velha, além de feia agora deu para beber... e ainda por cima depois vai conduzir, capaz de matar alguém..."


Por isso é que eu gosto dos "Gato Fedorento". Se alguém ler as crónicas do Ricardo Araújo Pereira ou do Zé Diogo Quintela na Bola, é de partir o côco... não há ninguém que dê mais porrada no Sporting que o próprio Zé Diogo ou no Benfica como o RAP... e normalmente com razão...

Porra... sejam parciais... tomem partido contra as coisas que não achem bem....

Sem comentários: