sábado, janeiro 19, 2008

Penis Enlargement - Manster Pils

Hoje, abri a minha caixa de correio e recebi um dos mais magnificos emails sobre um tema sobejamente batido nos meandros do spam mail: Penis Enlargment (ou como se diz em português, o aumento do pirilau...)


Aqui vai a transcrição integral (em inglês) do email recebido...






From: Jeanette Frost
Subj: The work has created a product that has been shown to significantly increase penis

Forget about your partner faking her orgasm or not being able to please her.

You will be able to penetrate deeper so your partner will experience more pleasure as well as multiple orgasms during sexual intercourse.

You can also forget about losing your erection in the middle of sexual intercourse, as Manster will keep it strong and firm.

You will have stronger ejaculations that bring you greater orgasms.

GRADUAL penis enlargement is the key to effective, permanent results. Other forms of penis enlargement can't deliver permanent results, SAFELY, because they go against the physical laws of the body.

Fifth/Sixth month you will notice an increase in penis size of up to 4 inches, plus a increase in Girth (Width) of 20%, plus all the benefits of the first month.


Este singelo mail chamou-me a atenção pela forma delicada e profissional de como abordam este tema por vezes tão dificil para alguns homens (eu não!! eu não!!)...

Vamos então "descascar este email:


1º quem manda


Quem manda esta pérola é uma tal de Jeanette Frost...


hum... isto promete... uma senhora ou uma menina a mandar um mail sobre aumento do pénis... hum parece-me bem... por outro lado, a Jeanatte pode muito bem ser uma velha gorda, um homem ou um travesti... mas vá, adiante


2º O assunto


The work has created a product that has been shown to significantly increase penis
(o trabalho criou um produto que demonstrou aumentar significativamente o pénis)

Ora cá está... um gajo recebe um mail da Jeanette a dizer que tem uma coisa para aumentar o pénis... não que me faça falta (obviamente, pois claro...), mas cativou a minha atenção... adiante...


3º A abordagem subliminar do inicio do texto


O texto em si começa com:


Forget about your partner faking her orgasm or not being able to please her.
(Esqueça o facto da sua parceira fingir os orgasmos ou você não ser capaz de a satisfazer)

Porra, isto agora andou para trás... Mas quem é que disse que qualquer um desses assuntos me levanta algum tipo de interesse? Não compreendo porquê as mulheres fingem orgasmos... devem achar que a gente se importa com essas tretas...


4º A coisa volta a ganhar algum interesse


You will be able to penetrate deeper so your partner will experience more pleasure as well as multiple orgasms during sexual intercourse.

(Você vai ser capaz de penetrar profundamente por forma a que a sua companheiro possa obter mais prazer assim como orgasmos múltiplos durante o acto sexual)


Hum!?! Tá bem, pode ser...


5º A coisa volta a perder interesse


You can also forget about losing your erection in the middle of sexual intercourse, as Manster will keep it strong and firm.
(Esqueça o facto de perder a sua erecção a meio do acto sexual, pois o Manster vai mantêlo forte e firme)

Mas que cena é essa de perder erecção a meio da coisa ? Isso a mim nunca me aconteceu. Jamais... nunca na vida... (bom na realidade já me aconteceu umas duas ou três vezes... mas estava com muitos copos e a minha companheira até já tinha adormecido entretanto a meio da coisa e por isso nem deu por nada...)


6º O melhor do email


You will have stronger ejaculations that bring you greater orgasms.
(você terá fortes ejaculações que o levarão a ter melhores orgasmos)

Ah, bom... isto sim, tem todo o interesse... Vamos lá ver mais...


7º Todo o cuidado é pouco...

GRADUAL penis enlargement is the key to effective, permanent results. Other forms of penis enlargement can't deliver permanent results, SAFELY, because they go against the physical laws of the body
(O aumento GRADUAL do pénis é a chave para resultados permanentes e eficientes. Outras formas de aumento do pénis não podem garantir resultados permanentes, EM SEGURANÇA, porque vão contra as leis físicas do corpo.)

Ora cá está... nada de pressas pois devagar se vai ao longe... Nada de querer grandes pirongas em 3 semanas senão passado 3 dias o pirilau murcha até ficar do tamanho de uma casquinha de noz... e depois nem para trás, nem para frente, nem para lado nenhum... é uma vergonha...São as leis da física, né?


8º O grande final


Fifth/Sixth month you will notice an increase in penis size of up to 4 inches, plus a increase in Girth (Width) of 20%, plus all the benefits of the first month.
(em cinco ou seis meses você notará um aumento do pénis até 4 polegadas, mais um aumento em grossura de 20%, e mais ainda todos os beneficios do primeiro mês)

Bom, isto assim não é brincadeira... Vamos por partes...


Primeiro, e de acordo com o Site da A.N.C. (Associação Nacional de Cruzeiros) e da sua ferramenta de conversão de medidas (http://www.ancruzeiros.pt/ancconverte.html), 4 polegadas são 10,16 cm!!!!

Segundo, de acordo com uma pesquisa de internet realizada pelo site Jackinworld.com apresentou uma média de comprimento do pénis no homem é de 15,6 cm (6,1 polegadas), pelo que se esta cena das Manster Pils funcionar, estamos a falar de malta a atingir comprimentos de pénis de até 25,6 cm!!!!



Terceiro, ainda um outro estudo conduzido pela empresa de preservativos LifeStyles durante 2001 em Spring Break, Cancún, o pénis apresentou uma média de circunferência de 12,6 cm (5,0 polegadas).
Assim, e de grosso modo (passe o pleonasmo, ;-D ...) digamos que o valor médio de circunferência peniana será de 12 cm... ora 12 cm + 20% = 14,4 cm...

Bem, sendo assim... 14,4 cm de circunferência por 25,6 cm de comprimento, dá...


FOSGASSE !!!!!


... isso dá uma cena verdadeiramente grossa e comprida...pelo menos na minha humilde prespectiva...
...creio que só alguém com carta de pesados poderá estar convenientemente habilitado a manusear tal objecto de forma totalmente segura...

E isto sem contar com os tais beneficios que eles dizer ocorrer no primeiro mês e que, sendo benificios e aplicado ao aumento do pénis, não devem ser menos do que mais 1 centimetrozito, pelo menos...

Há que pensar que um pénis de 25,6cm x 14,4cm é quase como um gajo ter uma bengala de ceguinho dentro da berguilha, mas com a desvantagem de não a poder dobrar em 6 quando se entra no autocarro, né?

Após esta análise, creio honestamente que um aumento destes num pénis dum gajo é mesmo capaz de trazer mais problemas do que beneficios... quanto mais não seja na total incapacidade de conseguir arranjar boxers ou cuecas com capacidade de albergar uma pila desse tamanho!!! e escusado será dizer que ficam totalmente abolidos os usos de calções de licra, tanga de piscina ou calcinha justa na perna...


Conclusão:

Eu, pessoalmente, vou apagar todos os emails de aumento de pénis e nunca mais vou abrir nenhum email cujo conteúdo possa, ainda que subliminarmente, induzir-me a adquirir algum produto ou substância que promova o aumento do meu pénis... e porquê, perguntam vocês?


...


Mesmo que não perguntem, eu vou responder...

Para além de hipocondríaco, padeço do Síndrome das Televendas... ou seja, sofro de um desejo incontrolável para comprar aquelas coisas todas das televendas...

Por exemplo... se me aparece um gajo na TV a vender um desencaroçador de maçãs, eu pego e ...
- Oba, Oba... um desencaroçador de maçãs... quero dois e vou já ligar...
- Mas tu nem gostas de maçãs - diz a minha mulher.
- mas... mas.. posso vir a gostar... sobretudo se for proprietário de um ou dois daqueles magníficos desencaroçadores de maçãs... e só por 12,99€ + portes de envios e ainda me oferecem ainda um magnifico descascador de pepinos eléctrico e um ralador de couves de bruxelas totalmente grátis se for um dos 100 primeiros clientes a telefonar....



Estão a ver...

e se eu me dá para comprar Manster Pils, acabo por mim em situações verdadeiramente deprimentes para a minha já desgastada imagem... sobretudo de cada vez que entrasse em casas de banho públicas e me visse obrigado a executar as mais variadas manobras até conseguir alinhar convenientemente a minha pila com o urinol...

Safa...

Sem comentários: