domingo, dezembro 25, 2005

A Cana de Pesca

No passado fim de semana, fui passear ali para os lados do Estoril...

Nessa tarde, e por estar distraído, fiz aquela mistura explosiva que passa por misturar o beber umas cervejas, ver umas miúdas giras e olhar o mar...

O resultado deste cocktail chama-se:

URINA

(bom, basicamente o que provoca a urina é a cerveja, mas o facto de estar à beira-mar também ajudou. As miúdas giras, acabaram por ser a cereja no topo do que se passou a seguir...)

Ora bem, como suster a urina faz mal à saúde, e de forma a poupar algum tempo ao xixi, resolvi ir ali ao pontão do Tamariz e urinar ferozmente para o mar, ao invés de ir à casa de banho do café, que por sinal tem saída de esgoto directo para a praia...

e se bem o pensei, melhor o verti...

Estava eu ali, em plena micção, quando apareceu logo um polícia que me tocou nas costas e me disse, com um ar de poucos amigos:

"Olhe lá, fachavor, o senhor não sabe que não pode estar aqui a pescar?

e agora pergunto eu... que culpa tenho eu de ser assim(*)?

safa...


Nota de Moinante:

Cuidado com a vossa cana de pesca, pois com os acordos que o governo conseguiu, o mais certo é verem o "instrumento" arrestado...

(*) A minha intenção ao escrever "que culpa tenho eu de ser assim?" é efectivamente de "que culpa tenho eu de ser assim tão mentiroso?".

2 comentários:

Anónimo disse...

Com que então o menino anda a olhar para outras gajas!
Não sabe que só pode olhar para as gajas a que está autorizado por despacho judicial? - Para mim e outras poucas.

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»