sexta-feira, abril 18, 2008

18 de Abril de 1998

O dia 18 de Abril de 1998 ficará para sempre na minha memória.

Juntei a minha vida com a pessoa que amo e tive dos dias mais divertidos da minha vida...

Faz hoje 10 anos desde esse dia e não obstante estarmos separados hoje por mais de 6000 Kms, a verdade é que nos sentimos cada vez mais perto...

Em 10 anos passa-se muitas coisas: coisas boas , coisas más... mas ficam coisas que não são explicáveis nem mensuráveis... são as experiências que vivemos, as nossas duas filhas, a nossa vida em comum, tudo o que temos...

Não há muito mais para dizer, mas neste ponto, acho que merecemos estar de parabéns... por tudo o que passámos, as dificuldades que ultrapassámos e a força que nos manteve juntos por todo este tempo...

Quanto a mim, só me apraz dizer uma coisa:

Amo-te...


(este será certamente o post mais lamechas e piroso que alguma vez será postado aqui neste blog, mas se querem saber... estou-me nas tintas!!)

2 comentários:

NunoSioux disse...

Lamechas?
Nãããããããããaãããããããããããoooooooo!!!!
Mas as femeas precisam de "ouvir" destas coisas!!

Como te compreendo!!!

Abraço

Unknown disse...

Obrigado pelas suas palavras e reendereço-lhe os meus parabéns pelo aniversário também, e que continuem sempre felizes por muitos anos, tal como desejo para mim.
Um abraço