segunda-feira, abril 21, 2008

Fim de semana de recolhimento

Estamos a iniciar mais uma semana de trabalho e este fim de semana foi de algum recolhimento...

Esta vida é dura e necessitamos por vezes de descanasr um pouco... às vezes nem é a questão de dormir muito ou estar na cama... é mesmo só o descansar, o ficar em casa sem ter planos e sair apenas se nos apetecer...

Este foi um desses fins-de-semana...

Sexta feira decidi ficar em casa. O RP teve um casamento e o RL foi sair com a RB e a P. para jantar ao clube Náutico, mas eu fiquei de sofá, a instalar uns programas no meu PC e a fazer uns testes que precisava para resolver umas coisas num cliente...

Acabei por ir para a cama cedinho, por vollta da meia-noite, e dormir descansadinho...

Sábado foi mais um dia de casa, a descansar, a trabalhar e a fazer as coisas de uma forma descontraída... quando apetecia trabalhar, trabalhava, quando apetecia descansar, descansava...

À noite fomos ao Belas Shopping jantar uma pizza e acabámos por ir ao cinema ver o "10.000 AC"... um filme fixe (nada de estrondoso, mas agradável de ver...) e voltámos para casa por volta da 1:00... Mais uma noite calminha e agradável...

Domingo, acordei novamente cedinho e estive a trabalhar um pouco de manhã e a descontraír de sofá... pelo meio-dia, fomos com PC (um amigo nosso da empresa para a qual nós temos trabalho...) até à praia do São Jorge, na Ilha, e fui usufruir desta àgua fantástica que tem uma temperatura natural de 27 ou 28º, sem problemas... já estive em piscinas aquecidas que a a água não estava tão boa...
Acabámos por comer uma sandes pelo bar, beber uma cervejas e dormir uma sesta de cadeira de praia... trabalhar para o bronze... eheheh!!

Ficámos até às 16:30 e voltámos para casa, tomar banho e preparar para ver os jogos de futebol de Portugal...

Primeiro foi o Sporting-Leiria, às 19:15. O RP e o RL, que são do Sporting, ficaram com um melão do tamanho do mundo, pois o Sporting perdeu 4:1... depois de terem ganho 5:3 ao Benfica a meio da semana para a taça de Portugal, devem ter pensado que era tudo deles... Esqueceram-se foi que o Leiria, que é só o último classificado, não esteve para aí virado... e por isso toma lá 4 na pá que já almoçaste...

Depois veio o Porto:Benfica às 20:30 e mais uma vez o Benfica esteve igual a si próprio: jogadores desmotivados, a quererem fazer as coisas todas aos repelões e como é obvio, um FC Porto já campeão, descontraído e com jogadores de grande classe... obviamente que o Benfica perdeu por 2:0 e podia ter levado mais 2 ou 3 que não era escândalo nenhum...

Acabei por ir para a cama pela meia-noite e hoje cá estou, 8:00, pronto e fresquinho para mais uma semana de trabalho... Assim, sim... é fixe...

Agora vou tomar uma banhoca e preparar-me para sair pois tenho dois clientes hoje (um de manhã e outro à tarde...)...

Sim porque a vida aqui não e só praia e bola... também temos de trabalhar, né?