quinta-feira, abril 03, 2008

Viagem a Benguela

Caros,

cá estamos de volta a mais uma semana de trabalho, em Luanda...

Esta semana conduzi pela primeira vez em Luanda... vim desde a Rainha Ginga até São Paulo, no Bairro Operário, e levei 1h45m!!! Para quem não conhece, estamos a falar de qualquer coisa como ir do Rossio até ao Areeiro!!
De resto, o trânsito é selva... ninguém facilita, toda a gente empurra e é duro... um tipo ou entra no jogo, ou ainda leva mais tempo a chegar...

Dia 1 de Abril, caiu um"toró" de chuva que ficou tudo alagado... Luanda ficou tipo riacho... quando vim para cima de carro, e apanhei água até à cava da roda... e estamos a falar de uma pick-up Mitsubishi L200... vi uma Hiace de um candongueiro com água pelo meio das portas... Ficou tudo alagado...

Em termos de trabalho, consegui resolver um berbicacho lixado que tinha, mas já estou com mais 2 ou 3 em carteira, o que não dá para descontraír...

Agora, vou saír de novo para terminar um serviço rápido e espero poder estar em casa de tarde para podermos descansar um pouco, uma vez que amanhã de madrugada vamos para Benguela passar o fim-de-semana, pois amanhã cá em Angola é feriado...
Vamos sair pelas 6:00 pois temos uma viagem dura de 600Kms, mas toda a gente que conhece me diz que as paisagens são de sonho...

Espero conseguir descansar e relaxar um pouco, pois hoje acordei um bocado chongo, com saudades da minha mulher e das minhas filhas... tenho-me lembrado delas todos os dias mas hoje acordei especialmente sensível e com uma sensação de angustia...

Como também já não falo com elas à dois dias, começo a sentir a falta... creio ser normal... há que combater a coisa com boa disposição

São 9:42 e agora, vou sair, pois o trânsito espera-me... uff...

no próximo post espero já postar fotos da viagem a Benguela... fiquem por cá...

abraços

Moinante

Sem comentários: