sábado, julho 05, 2008

Esforço físico ajuda em Defrag Cerebral

Pois é, amigos, este fim de semana está a ser muito estranho para mim...

Por razões muito particulares, a minha cabeça anda meio baralhada e aparentemente a minha vida também...

Parafraseado uma música do Abrunhosa, numa situação destas:

O que é que temos de fazer?
Não, não é essa música... é a outra... :-))

É preciso ter calma...

e para mim, a melhor maneira de pensar com calma é sozinho e saindo de casa...
Como este fim de semana estou sozinho em casa, só me restava sair...
Felizmente já estou quase recuperado da minha "lesão" intercostal (digamos que estou a 85%, o que é muito bom tendo em conta o tempo que passou e a pomada que já gastei...), não há nada melhor do que vestir os calções, pôr os óculos e montar-me na bicicleta.

E foi o que fiz hoje de tarde e confesso que estou um pouco melhor... com as ideias um pouco mais arrumadas, depois deste "defrag" cerebral de pouco mais de 25 kms em 1h e 15 m, o que até dá uma média porreira - 21,66 Km/h...
Ou seja, a este ritmo, levaria qualquer coisa como pouco mais de 8 horas a percorrer A Minha Grande Aventura Velocipédica...
Estou assim convencido que no primeiro dia conseguirei calmamente chegar a Torres Novas, assim as minhas pernas não fraquejem...

Assim, este dia começou um pouco "apagado" acabou por se tornar num dia menos mau, em que consegui aclarar as ideias e ao mesmo tempo treinar finalmente de forma "não condicionada"...

Ora vejam bem a voltinha de hoje...
(cliquem em cima da imagem para aumentar)...
Está quase...
Abraços
Moinantes

Sem comentários: