sexta-feira, janeiro 23, 2009

37 anos - O Ano da Busca - The Quest

Hoje é um dia engraçado, que bem visto não acho graça nenhuma...

Faço hoje 37 anos e pela primeira vez em muito tempo, acordei sozinho, numa casa sozinha, sem ninguém a dar-me os parabéns.
Nos últimos anos o meu dia de aniversário começava sempre com um beijo de bom dia, com as minhas filhas a pularem na cama e uma sensação de preenchimento...
Hoje não... hoje foi uma triste sensação de vazio.

Já recebi montes de mensagens, telefonemas e mails de parabéns mas ainda assim, sinto-me sozinho e deprimido.

Confesso que me sinto outra vez numa fase um bocado negra da minha vida, sinto-me sem rumo, sem destino, sem metas... Não consigo encontrar trabalho, estou afastado das pessoas que amo e está a chover...

Até o meu bioritmo está nas "lonas"...



No entanto, enquanto escrevia este post, o sol começou a aparecer por entre as nuvens e pode ser que seja um bom sinal de que melhores dias virão... mas entretanto, vou seguindo esta minha missão de me voltar a encontrar... e hei-de lá chegar... tenho a certeza que vou voltar a estar feliz...
Enquanto não chega, deixo-vos com uma música de Bryn Christopher, que se chama exactamente "The Quest"... é como me tenho sentido... à procura...

Podem ouvir também, se quiserem, no player que está no topo do blog. Para quem costuma ver a série da Fox "Grey's Anatomy" (Anatomia de Grey), deve reconhecer esta música pois é a música do fecho da última temporada.


The Quest

I’m leaving tonight
Going somewhere deep inside my mind
I close my eyes slowly
Flowin’ away slowly
But I know I’ll be alright
It’s coming stronger to me
And I know someone is out there
Lead the way, Lead the way
Show me the answers I need to know

What I’m gonna live for
What I’m gonna die for
Who you gonna fight for
I can’t answer that

All my love it is
It is all my love
All my life it is
I know it is a life to live lately
From above I hear
I hear the sound of them sinkin’
I feel numb, I’m alive
I know I’m getting closer

What I’m gonna live for
What I’m gonna die for
Who you gonna fight for
I can’t answer that

My life has had it’s share of troubles
And now I found a place to go
I’ve said goodbye to all my troubles
’cause now I’ve find my place to go

What I’m gonna live for
What I’m gonna die for
Who you gonna fight for
I can’t answer that
Bryn Christopher

2 comentários:

Anónimo disse...

Moinas, man...

Aqui há uns tempos quando fomos pela Cagicomp ao Gerês, estavas tua a contar com o teu entusiasmo e graça habituais o truque para o tecto deixar de andar à roda.

Punhas um pé no chão e resultava, dizias tu.

Nesse dia embriaguei-me, experimentei e, true or false, para mim resultou.

Sei que não estás embriagado, mas por verdadeiro conhecimento de causa sei que sentes o chão a fugir-te dos pés:

a solução é difícil e nem sempre é a que queremos, mas posso tentar dar-te umas dicas:

1- aproveita o que tens bom e potencia-o.

2 - descarta o que tens de mau.

3 - Evolui, e depois mete um pé no chão para ganhares equilíbrio.

4 - Quando vires que não vais cair, mete o outro pé no chão.

5 - Levantas-te e enches o peito de ar.

6 - Repetir os passos 1 e 2 ciclicamente para não voltares aos pontos 3,4,5,6.

Um Grande, Grande Abraço,
Jchaves

Moinante disse...

Olá Chaves, antes de mais obrigado pelas palavras e pelo apoio, que sabem sempre bem...
São o que eu chamo de um bálsamo para o ego e que nos faz sempre bem receber...

Ficou também contente por saber que a minha técnica de pousar o pé no chão resulta também para ti, pois para mim, nunca mais nenhuma cama rodou, desde que o meu pé esteja a aguentar o rodopio. eheheh!

O meu problema agora é que estou deitado numa cama a rodar e estou com o pé à procura de chão e não o consigo encontrar... por mais que procure, parece que o sacana está sempre a fugir...

Mas a verdade é que não vai fugir sempre e por isso, só me resta continuar à procura dele... e quando o encontrar... uff... vai ser uma fumarada!!! Com a velocidade a que a minha vida roda, vai ser uma derrapagem do "camandro"...

Abraços moinantes e obrigado de novo

AJ