sábado, abril 12, 2008

Também acontecem coisas menos boas...


Esta semana digamos que, em linguagem de bioritmo, foi uma curva descendente...

Depois da minha aventura na clinica da Meditex e do meu mau estar, nessa noite estive bastante bem... No entanto, no dia seguinte acordei com a MAIOR DOR DE CABEÇA que alguma vez já tive... mal conseguia abrir os olhos...
"Bom..." - pensei eu - "tomo um ben-u-ron e a coisa passa..."

Passa, passa!!! Foi todo dia com "A" dor de cabeça, a sofrer como um cão até que cheguei a casa pelas 15:30 e deitei-me no sofá... estava todo a morrer, sem posição de estar, com febre... O RE estava em casa e disse que era melhor irmos à clinica da Sagrada Esperança, na Ilha...

Como estamos sem carro (a carrinha ficou sem embraiagem e em principio as peças só chegam daqui a 95 dias!!! ), tivémos de esperar pelo RP que estava num cliente. saímos pelas 19:45, e chegámos à clínica pelas 20:30 (45 min de São Paulo à Ilha nem foi mau, numa quinta-feira...)

Eu é que continuava a morrer!!!

Cheguei, fui rápidamente triado (dores de cabeça de morrer e 38,3º de febre...) e visto pelo médico que me prescreveu novos exames para o paludismo. 2H30m depois estava de volta ao médico, com os exames de novo negativos mas com indícios de uma ligeira infecção bacteriana.

Saímos pelas 23:30 com uma caixa de analgésicos, antibióticos e um tratamento para o Paludismo, pois segundo o médico, a profilaxia do Mephaquin pode estar a mascarar os resultados. Assim, pelo seguro, estou a "chupar" dois comprimidos amarelos por três dias para não estar com tosses.

A verdade é que, seja dos comprimidos amarelos, seja dos antibióticos, seja de algum descanso que estou a ter, as dores de cabeça diminuíram na sexta-feira e hoje (sábado) já tive o dia todo quase sem dor de cabeça, apenas um "fiozinho" assim nos lados da cabeça, mas uma coisa perfeitamente suportável...

Assim, para quem me dizia com insistência que a minha vida aqui era só festas, e cenas fixes, pois fiquem sabendo que às vezes também acontecem uma ou outra coisa bem menos boa...

Agora só quero é mesmo estar a 100% para segunda-feira e recuperar o tempo perdido em termos de trabalho, pois practicamente desde 4ª feira que não rendo nada...

Melhores dias (certamente) virão...

Abraços

Moinante

Sem comentários: