sexta-feira, maio 09, 2008

Vende-se Mercedes 190D


Olá Malta,

estou a vender o meu Mercedes 190D... por isso quem estiver interessado, deve contactar comigo via mail (moinantes@gmail.com) e deixar o contacto para combinar ver o carro (caso pretendam, com é obvio...).

Aqui vão algumas fotos e detalhes do carro:



Mercedes 190D - 1987
Gasóleo
Cor: Branco
343000 Kms
Inspecção até Julho 2008 (sem nenhum apontamento...)
Preço: 3000 € (não negociável, preço final...)
Não que seja importante, mas a razão porque estou a vender o carro é apenas porque me surgiu uma oportunidade de negócio com outro carro mais adpatado às minhas necessidades, nomeadamente para transportar material e as minhas bicicletas (eheheh).
Outras características:
Tecto de abrir manual (não mete água e funciona bem), vidros manuais, fecho "descentralizado", estofos em tecido e interiores em azul (Navy Blue), Jantes Mercedes (em liga, não são em ferro..)

Notas Adicionais:
Veio para Portugal em 97, origem Alemanha.
Conheci o dono cá em Portugal e a oficina onde fazia manutenção. Tudo sempre certinho...
- O carro tem alguns pontos de ferrugem nos locais habituais neste modelo (canto inferior esquerdo do vidro traseiro) e algumas pequenas mossas do uso normal de um carro com 21 anos.
- Os interiores estão razoáveis, mas o banco do condutor começa a apresentar desgaste no fundo e o tabelier está estalado. As forras das portas já têm algumas marcas mas estão apresentáveis.
- Faz 950 Kms com um depósito (55 Lts) pelo que dá um consumo médio de +- 5,7 lts/100kms.
Comprei este carro em Outubro de 2007 e desde então tem andado todos os dias, pois é o meu carro de combate para as minhas voltas... comprei-o com 327000 Kms e nunca me deixou apeado (excepto quando deixei as luzes ligadas e fiquei sem bateria... mas a culpa não foi do carro, foi minha...)
De mecânica, levou tuches novas aos 330000, revi toda a parte eléctrica, tem uma bateria nova e coloquei um alternador reconstruído pois o anterior já apresentava algum desgaste.
Eu é que lhe fiz as mudanças de óleos e filtros (aos 330000 e aos 340000) e troquei pneus aos 335000.
Fico disponível para mais questões pelo mail atrás (moinantes@gmail.com). Deixem contacto que eu ligo de volta...
Moinantes

Sem comentários: